A Monroe Amortecedores está com a Macaca ! A multinacional líder mundial no desenvolvimento e fabricação de amortecedores é a mais nova patrocinadora da Ponte Preta, com contrato assinado até o final do Brasileirão 2012, além do campeonato Paulista e Copa do Brasil. A marca já poderá ser vista estampando as mangas da camisa alvinegra neste sábado (25), na partida contra o Santos pelo Paulistão.
A expectativa da Monroe com o patrocínio é aproximar ainda mais a empresa de seus públicos estratégicos, que são consumidores de amortecedores em todo o Pais. “Para isso, optamos por associar a marca Monroe a uma equipe altamente competitiva e de projeção nacional, como é a Ponte Preta, e que ainda possui uma das torcidas mais empolgantes do futebol brasileiro”, afirma Ecaterina Grigulevitch, gerente Nacional de Marketing e Administração de Vendas da Monroe no Brasil.
“São duas marcas de tradição que se unem: o primeiro time de futebol do Brasil e uma líder mundial em seu setor que, assim como a Ponte, também faz história desde o início do século passado”, diz Márcio Della Volpe, presidente em exercício e diretor de Marketing da Ponte Preta.
Além da Monroe, a Ponte Preta também conta com os patrocínios de Atacadão Guarujá, GVT, DSW Automotive, Mack Color e MegaSport.
Mais sobre a Monroe
A Monroe é líder mundial no desenvolvimento e produção de amortecedores. Subsidiária do Grupo Tenneco, chegou em 1941 ao Brasil, onde oferece mais de 900 modelos de amortecedores para o mercado de reposição, atendendo veículos leves, pesados e utilitários de diversas marcas. A empresa também é patrocinadora do Rally Dakar 2012.
Monroe na Mídia
A. A. Ponte Preta (Campinas / SP) - Monroe Amortecedores é a nova patrocinadora da Ponte Preta para 2012
Líder mundial em amortecedores patrocinará o clube nos campeonatos Paulista, Brasileirão Série A e Copa do Brasil, durante o ano de 2012
Fonte: Associação Atlética Ponte Preta