A Monroe, líder mundial no desenvolvimento e fabricação de amortecedores, renovou pelo terceiro ano consecutivo a campanha de doações ao Centro Infantil Boldrini. O hospital filantrópico de Campinas (SP) é responsável pelo tratamento de crianças e adolescentes com câncer e doenças hematológicas. A iniciativa envolve revendedores associados ao Monroe Club, programa de fidelização das marcas Monroe e Axios que, atualmente, conta com mais de 700 credenciados em todo o País.
A campanha liderada pela Monroe prevê que a cada produto comercializado, um percentual seja destinado à instituição. “Esta foi uma forma criativa de incentivar as vendas e, ao mesmo tempo, envolver os revendedores em uma das diversas ações sociais promovidas pela empresa”, afirma Ecaterina Grigulevitch, gerente de Marketing e Administração de Vendas da Monroe no Brasil.
O Centro Infantil Boldrini existe há 34 anos e é considerado referência na América Latina no tratamento de crianças e adolescentes. Atualmente, a entidade trata cerca de 7.000 pacientes de diversas cidades do Brasil e do exterior, sendo que mais de 80% dos atendimentos são por meio do SUS (Sistema Único de Saúde). Na instituição, o índice de cura de alguns tipos de câncer varia de 70% a 80% dos casos.
Segundo Ecaterina Grigulevitch, tão importante quanto os valores revertidos ao hospital, que ajudam a salvar vidas, a campanha é uma ótima oportunidade de disseminar entre os revendedores a cultura Monroe de responsabilidade social.
Monroe na Mídia
AutoData (São Paulo/SP) - Monroe doa parte das vendas a centro de tratamento ao câncer
Monroe renova pelo terceiro ano consecutivo campanha de doações ao Centro Infantil Boldrini
Fonte: AutoData