Monroe na Mídia

BOL Notícias (São Paulo/SP) - Ponte Preta anuncia novo patrocínio para as mangas; zagueiro é emprestado

Líder mundial em amortecedores patrocinará o clube nos campeonatos Paulista, Brasileirão Série A e Copa do Brasil, durante o ano de 2012

Fonte: BOL Notícias

A Monroe, multinacional especializada no desenvolvimento e fabricação de amortecedores, é a mais nova patrocinadora da Ponte Preta, com contrato assinado até o final do Campeonato Brasileiro de 2012. A marca já poderá ser vista estampando as mangas da camisa alvinegra neste sábado, na partida contra o Santos, na Arena Barueri, pela décima rodada do Paulistão.

“São duas marcas de tradição que se unem: o primeiro time de futebol do Brasil e uma líder mundial em seu setor que, assim como a Ponte, também faz história desde o início do século passado”, diz Márcio Della Volpe, presidente em exercício e diretor de marketing da Ponte Preta.

A expectativa da Monroe com o patrocínio é aproximar ainda mais a empresa de seu público estratégico: os consumidores de amortecedores em todo país. “Para isso, optamos por associar a marca Monroe a uma equipe altamente competitiva e de projeção nacional, como é a Ponte Preta, e que ainda possui uma das torcidas mais empolgantes do futebol brasileiro”, afirmou Ecaterina Grigulevitch, gerente nacional de marketing e administração de vendas da Monroe no Brasil.

Além da Monroe, a Ponte Preta também conta com os patrocínios de Atacadão Guarujá, GVT, DSW Automotive, Mack Color e MegaSport.

William defenderá time mineiro

Revelado nas categorias de base da Ponte Preta, o zagueiro William foi emprestado ao Tupi de Juiz de Fora, equipe que disputa a primeira divisão do Campeonato Mineiro e atualmente ocupa a vice-lanterna da tabela, com três derrotas em três jogos.

O jogador, que não vinha sendo aproveitado por Gilson Kleina nesta temporada, defenderá o Tupi até o término do Estadual. Atualmente, o técnico da Ponte Preta conta no elenco com os zagueiros Gian, Wescley, Ferrón e Diego Sacoman.