A Monroe Amortecedores, multinacional líder mundial no desenvolvimento e fabricação de amortecedores, é a mais nova patrocinadora da Ponte Preta, com contrato assinado até o final do Brasileirão 2012, além do Campeonato Paulista e Copa do Brasil. A marca já poderá ser vista estampando as mangas da camisa alvinegra neste sábado, na partida contra o Santos, às 18h30, na Arena Barueri, pela nona rodada Paulistão.
A expectativa da Monroe com o patrocínio é aproximar ainda mais a empresa de seus públicos estratégicos, que são consumidores de amortecedores em todo o país. “Para isso, optamos por associar a marca Monroe a uma equipe altamente competitiva e de projeção nacional, como é a Ponte Preta, e que ainda possui uma das torcidas mais empolgantes do futebol brasileiro”, afirmou Ecaterina Grigulevitch, gerente Nacional de Marketing e Administração de Vendas da Monroe no Brasil.
“São duas marcas de tradição que se unem: o primeiro time de futebol do Brasil e uma líder mundial em seu setor que, assim como a Ponte, também faz história desde o início do século passado”, comentou Márcio Della Volpe, presidente em exercício e diretor de Marketing da Ponte Preta.
Além da Monroe, a Ponte Preta também conta com os patrocínios de Atacadão Guarujá, GVT, DSW Automotive, Mack Color e MegaSport.
Mais sobre a Monroe
A Monroe é líder mundial no desenvolvimento e produção de amortecedores. Subsidiária do Grupo Tenneco, chegou ao Brasil em 1914, onde oferece mais de 900 modelos de amortecedores para o mercado de reposição, atendendo veículos leves, pesados e utilitários de diversas marcas. A empresa também é patrocinadora do Rally Dakar 2012.
Monroe na Mídia
Futebol Interior (Campinas/ SP) - Ponte Preta anuncia seu sexto patrocinador para temporada 2012
A Monroe Amortecedores acertou com a Macaca até o final do ano
Fonte: Futebol Interior