A Monroe, líder mundial no desenvolvimento e fabricação de amortecedores automotivos, lança a promoção Craque Monroe da Rodada, direcionada aos amantes do esporte que acompanham o mais tradicional programa de debate futebolístico da televisão brasileira, o Mesa Redonda – Futebol Debate, da TV Gazeta de São Paulo.
Com o objetivo de estimular a criatividade dos torcedores, a empresa desenvolveu como estratégia de marketing a promoção que irá ao ar todos os domingos, a partir do dia 14 de maio, até 23 de outubro.
A dinâmica é a seguinte: durante o programa, o apresentador faz uma pergunta sobre o mundo esportivo a fim de receber a resposta mais criativa do telespectador, que terá uma semana para desenvolver o tema. No domingo seguinte, será anunciado o vencedor da semana, que ganhará um kit exclusivo da patrocinadora, com jaqueta e mochila, além de uma revisão dos amortecedores do veículo em qualquer loja Monroe Club, revenda autorizada da fabricante.
Para participar da promoção, os interessados devem ficar atentos à pergunta da semana e enviar repostas criativas para o email resposta@craquemonroe.com.br juntamente com o nome, endereço e telefone.
Sobre a Monroe
A Monroe, empresa subsidiária do Grupo Tenneco, chegou ao Brasil em 1974, após adquirir a Maremont, de origem norte-americana, e a Onner do Brasil, de Belo Horizonte (MG). A empresa está sediada em Mogi Mirim, interior de São Paulo, em um terreno de 120 mil m2, dos quais 30 mil m2 correspondem à área construída. A empresa possui centros tecnológicos altamente avançados, que permitem incorporar simultaneamente as inovações em todas as unidades do grupo. No Brasil, a Monroe produz cerca de 500 mil amortecedores por mês para veículos leves, pesados e utilitários de várias marcas. Sua linha de produtos é uma das mais completas do mercado, capaz de atender 95% da atual frota circulante no País.
Monroe na Mídia
Folha do Estado - Líder mundial de amortecedores promove concurso cultural para amantes do futebol
Líder mundial de amortecedores promove concurso cultural para amantes do futebol
Fonte: Folha do Estado