Monroe na Mídia

Revista Mais Automotive (São Paulo/SP) Autop of mind

Autop of mind

Fonte: Mais Automotive

Mais duas empresas receberam o troféu Autop of Mind 2010. Desta vez, a premiação foi entregue ao grupo Sogefi, fabricante dos filtros Fram, e à Monroe Axios.

A Fram foi a marca de filtros mais lembrada pelos dois públicos entrevistados - os reparadores e os proprietários de veículos - na pesquisa realizada em 2010 pela revista Mais Automotive. 

A Monroe Axios, por meio da marca Axios, foi a campeã de lembranças no quesito borrachas entre os reparadores. "Trata-se do reconhecimento da qualidade de nossos produtos e serviços. Ser reconhecida como marca Autop of Mind nos últimos anos é o resultado de um trabalho de nossa empresa e toda a rede de distribuição", analisa Ecaterina Grigulevitch, gerente Nacional de Marketing da empresa.

Para a realização da pesquisa Autop of Mind 2010 foram entrevistados 460 e reparadores e 590 proprietários de veículos em nove capitais brasileiras.