Monroe na Mídia

Balcão Automotivo (São Paulo/SP) - Monroe investe em novo site para fidelizar consumidor final

Monroe reinventa site de relacionamento na internet

Fonte: Balcão Automotivo

Com novas propostas de comunicação, agilidade, informação, conteúdo, além de um visual inovador, a Monroe, líder mundial no desenvolvimento e fabricação de amortecedores, resolveu reinventar o seu site de relacionamento na internet. As mudanças estruturais da nova página são mais atrativas para o consumidor final, mas também permitem à empresa se comunicar de forma direta com todos os seus públicos de interesse: fornecedores, revendedores, parceiros, oficinas e profissionais da área. As novidades podem ser conferidas em www.monroe.com.br.

Os principais destaques são os vídeos técnicos e institucionais, com os quais o usuário pode conhecer ou aprofundar conhecimentos em toda a linha de amortecedores, além de ficar por dentro das novidades tecnológicas da Monroe. Outra novidade é a seção que apresenta a história e curiosidades sobre o amortecedor.

Também foi implantado um canal de relacionamento direto e interativo com o usuário, utilizando o email, o que proporcionará aos visitantes uma garantia de resposta a qualquer uma de suas mensagens, sejam dúvidas, comentários, elogio ou crítica. O público ainda pode consultar informações de aplicações e garantias dos produtos.

A nova página ainda possibilita que seus usuários encontrem os revendedores mais próximos de sua localidade e acompanhem a agenda do programa Pit-Stop, uma checagem gratuita da suspensão de seu veículo que passa por diversas cidades do Brasil. O público também terá acesso às campanhas publicitárias e patrocínios realizados pela Monroe.

“Desenvolvemos um site que tem tudo a ver com as propostas da Monroe, uma empresa que está sempre inovando e criando oportunidades de estreitar relacionamento com os diferentes canais: distribuidores, aplicadores e o consumidor final”, revela Ecaterina Grigulevitch, gerente Nacional de Marketing e Administração de Vendas da Monroe.