Monroe na Mídia

Refrescante (São Paulo/SP) - Monroe Amortecedores é a nova patrocinadora da Ponte Preta

Líder mundial em amortecedores patrocinará o clube nos campeonatos Paulista, Brasileirão Série A e Copa do Brasil, durante o ano de 2012

Fonte: Refrescante

A Monroe, líder mundial no desenvolvimento e fabricação de amortecedores, assinou nesta quinta-feira, dia 23, contrato de patrocínio com a Associação Atlética Ponte Preta, um dos mais tradicionais clubes do futebol brasileiro, fundado há 111 anos. A duração do contrato é até o final de 2012, o que garante a exposição da marca nas mangas da camisa do time nos campeonatos Paulista, Brasileirão Série A e Copa do Brasil.

A expectativa da Monroe com o patrocínio é aproximar ainda mais a empresa de seus públicos estratégicos, que são consumidores de amortecedores em todo o País. “Para isso, optamos por associar a marca Monroe a uma equipe competitiva e de projeção nacional, e que ainda possui uma das torcidas mais empolgantes do futebol brasileiro”, afirma Ecaterina Grigulevitch, gerente Nacional de Marketing e Administração de Vendas da Monroe no Brasil.

O primeiro jogo da “Macaca” – como também é conhecida a Ponte Preta – com o patrocínio da Monroe será neste sábado, dia 25/02, às 18h30, em partida contra o Santos Futebol Clube, válida pelo Paulistão.

Além de estampar sua marca na frente e nas costas de cada uma das mangas da camisa da Ponte, a Monroe realizará ações promocionais dentro e fora dos estádios, em dias de jogos sob mando da “Macaca”. A empresa ainda contará com três espaços publicitários no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e estará presente na Sala de Imprensa, Centro de Treinamento e site da Ponte Preta.

A partir do dia 19 de maio tem início o Campeonato Brasileiro, principal competição do futebol nacional. Garantida na Série A, considerada a elite dos clubes brasileiro, a Ponte Preta disputará 38 partidas pelo Brasileirão até o dia 2 de dezembro.