O Monroe Club, programa de fidelização de revendedores da marca Monroe, líder mundial no desenvolvimento e fabricação de amortecedores e Monroe Axios fabricante de borrachas e componentes para suspensão ampliarão as vantagens para os seus mais de 700 associados em 2012. A empresa vai ampliar os benefícios para os associados, como premiações, publicidade e promoções, além de treinamentos que oferecem aos profissionais uma visão completa sobre a troca de amortecedores e itens de suspensão.
Revendedores associados ao Monroe Club vão ganhar neste ano um pacote de vantagens focado na geração de novos negócios. Os estabelecimentos receberão materiais de divulgação para tornar os produtos e serviços ainda mais atrativos para o consumidor final. Além disso, o revendedor poderá ter sua marca inserida no site conveniado SOS Motors (www.sosmotors.com.br), um guia de lojas e serviços automotivos que possibilita exposição do revendedor nacionalmente.
“O Monroe Club é um case de sucesso porque permite oferecer ao revendedor a capacitação necessária para a execução dos serviços, uma iniciativa que gera benefícios mútuos e tem como maior beneficiado o consumidor final”, afirma Cibele Cozer, Supervisora de Marketing.
Por entender a importância da rede de serviços, o Monroe Club desenvolve ações especiais para os revendedores, como forma de aperfeiçoar constantemente os serviços oferecidos aos consumidores da marca. “Para 2012, nosso objetivo é intensificar ainda os cursos e capacitação dos profissionais, ao mesmo tempo em que aumentamos a confiabilidade que os clientes depositam nas marcas”, ressalta a executiva.
O Monroe Club chega, em 2012, à sua décima quarta edição, e à marca de mais de 50.000 treinamentos de profissionais realizados em centros especializados da Monroe e Monroe Axios espalhados pelo País. Uma das principais inovações ocorreu em 2010, com a criação de um selo de identidade pessoal e intransferível que é aplicado pelo participante dos treinamentos no próprio uniforme de trabalho. Os selos conferem ao profissional uma confiança ainda maior, posi atesta sua capacitação assegurada pelo fabricante.
No total, são seis módulos de treinamentos: técnico em produtos Monroe, técnico em produtos Monroe Axios, análise de garantia, comercial, executivo e motivacional. Os cursos foram desenvolvidos por especialistas da Monroe e são indicados para profissionais que atuam diretamente na reparação automotiva, na comercialização dos produtos automotivos, na administração e gerenciamento da revenda, e outros diversos que atuam no mercado automotivo.
Revendedores interessados em participar do programa, ou obter mais informações, devem ligar para o telefone 0800 77 11 321, ou enviar e-mail para monroeclub@tenneco.com.
Responsabilidade social
O Monroe Club também representa uma oportunidade para os revendedores desenvolverem práticas de responsabilidade social. Os associados ajudam automaticamente o Centro Infantil Boldrini, hospital que oferece tratamento a crianças com câncer na cidade de Campinas, interior de São Paulo. Parte do que é arrecadado com as vendas de amortecedores, borrachas e componentes para suspensão é destinado ao hospital, que é uma referência em tratamento de câncer na América do Sul. “Conseguimos aliar qualidade e serviço à Responsabilidade Social, que é outro item de suma importância para a Monroe”, finaliza Cibele.
Monroe na Mídia
Truck Brasil (São Paulo/SP) - Monroe Club oferece novas vantagens para associados em 2012
Programa atinge marca de mais de 50.000 treinamentos e lança novidades para alavancar vendas e serviços nos revendedores de todo o País
Fonte: Truck Brasil